terça-feira, 19 de maio de 2009

Village People - Sondagem

Como as sondagens estão na moda, vamos lá fazer uma:

Quem é o Village People mais "panisgas"?

- O Motoqueiro
- O Cowboy
- O Gajo das Obras
- O Bigodes
- O Índio
- O Tropa

Aguardo os vossos votos, na forma de comentários. Bem hajam.

sábado, 16 de maio de 2009

VILLAGE PEOPLE - "YMCA"

Dedicada a todos os Anónimos deste Blogue: cada um melhor que o outro!

Mensagem do HERBAZINGAS

EU ACHO, MESMO A SÉRIO, QUE NÓS SOMOS UM GRUPO DE PESSOAS FANTÁSTICO!!VAMOS FAZER UMA RAVE!!!!!!!!!LEVAMOS TODA A GENTE QUE NOS APETECER, OS PUTOS, AS CERVEJOLAS, O XICO FAZ A SANGRIA, O MONTEZ PÕE A MÚSICA, O MENEM FAZ DE SEGURANÇA, O FIUZA TRATA DE PLANEAR ESTRATEGICAMENTE A POTENCIA NECESSÁRIA, COM POUCA PERDA DE ENERGIA E APROVEITAMENTO DO ESPECTRO ELECTRO-MAGNÉTICO.... ..., O FANAN GORDO TRAZ OS ALGUIDARES DE PLÁSTICO PARA A SANGRIA, O FANAN GRANDE TRATA DO RESTO DA LOGÍSTICA NECESSÁRIA, PODEMOS APANHAR A MOCA QUE TEMOS SEGURO DE VIDA FEITO PELO TONISCA OU PELO BRUNO, SE FICARES EM COMA, A CRISTINA DÁ-TE UMA INJECÇÃO DE ADRENALINA QUE ATÉ TE PASSAS, O ANGEJA APARECE DE SURPRESA E DEIXA-NOS DE OLHOS EM BICO, O TÓ RIDE DEIXA DE DAR BELINHAS NA TESTA DO PESSOAL, FINALMENTE E AO FIM DE 40 ANOS, O TONI TRAZ BRINQUINHOS DA MADEIRA PARA O PESSOAL CURTIR, O ZÉ VASCONCELOS VAI CONTAR UMA ANEDOTA (MOMENTO INÉDITO A NÃO PERDER), O TÓ VASCONCELOS ESTÁ MORTINHO POR DAR UMAS PALMADINHAS NUM PENETRA E FAZ DUPLA COM O MENEM, O BOLINHAS É O MAIOR, O MAIS CURTIDO, O "SPECIAL ONE" E JUROU-ME QUE NÃO VAI FAZER BIRRA NENHUMA, NEM QUE CHOVA PÓLEN, CLARO QUE DEPOIS O MANEL DISSERTARÁ LITERARIAMENTE E AFINCADAMENTE ACERCA DE TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTA MAGNÍFICA E ERUDITA TRUPE.
BEM HAJAM E DÊEM MUITOS MIMINHOS ÀS MENINAS E BRIQUEM COM OS FILHOS

sábado, 9 de maio de 2009

Tentando animar este blogue

Voltei numa tentativa de manter este blogue com a cabeça fora de água pois está quase submerso aqui vos deixo mais uma reflexão sobre um conceito tão importante e que se está perder com a agitação da vida moderna. A AMIZADE VERDADEIRA, SINCERA, DESINTERESSADA.
Um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a vossa aparência.
A amizade é como o sol que ilumina a vida dos seres. "Tirem o sol do mundo aqueles que tiram a amizade da vida" Cicero.
Sem amizade a vida fica escura e sem alegria. Os psicologos referem que as pessoas sem amigos sofrem muito mais de fatalidades e crises. Muitas vezes não se consegue superar a experiência de um sofrimento mais profundo. É precisamente no sofrimento que se comprova o amigo, quem fica, quem está presente é o verdadeiro amigo e só nos momentos maus se conhecem os verdadeiros amigos.
"Não me alegro tanto pela andorinha que me traz a mensagem da Primavera e que à renovação eterna canta hinos, mas alegro-me bem mais pela mensagem do amigo que me traz o que preciso para a vida" Friedrich Rückert
Pitágoras chamava à amizade a mãe de todas as virtudes. Por isso só podem firmar uma amizade pessoas que se esforçam para ser virtuosas e nas quais está uma boa semente.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mas que blogue mais moribundo

Onde andas indigenas de LaVelha?
Aqui fica esta mensagem para todos os que visitam este blogue.
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregues a tua alegria, a tua paz, a tua vida nas mãos de ninguém. Somos livres e não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão da tua vida és tu mesmo. A meta da paz interior é a tua meta de vida, quando sentires um vazio da alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete o teu pensamento para os teus desejos mais intimos e procura a divindade que existe em ti. Pára de colocar a tua felicidade cada dia mais distante de ti. Não coloques o objectivo longe demais das tuas mãos, abraça os que estão ao teu alcance hoje, se andas desesperado/a por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, procura no teu interior a resposta para te acalmar, tu és o reflexo do que pensas diariamente. Para de pensar mal de ti próprio/a e sê o/a teu melhor amigo/a sempre.
Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abre um sorriso para receberes o melhor que o mundo te quer oferecer.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de ti e estarás a afirmar para ti mesmo que estás pronto/a "para ser feliz". Trabalha muito a teu favor. Pára de esperar a felicidade sem esforço. Pára de exigir das pessoas aquilo que ainda não conquistaste. Critica menos, trabalha mais e não te esqueças nunca de agradecer. Agradece tudo o que está na tua vida neste momento, inclusive a dor. A nossa compreensão do Universo, ainda é muito pequena para julgarmos o que quer que seja na nossa vida. A grandeza não consiste em receber honras mas em merecê-las.

sábado, 2 de maio de 2009

ELIS REGINA - "Atrás da Porta"

Grande ELIS.

MARISA MONTE - "Amor I Love You"

Vamos desanuviar. Está um lindo dia. Aproveitem-no bem.

(esta música é um bocado "panisgas")

BLACK SABBATH - "Changes"


E, para completar esta trilogia, não podia faltar esta música.

Todos nós temos que mudar.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

QUEEN - "Love of my Life" (versão A Capella)

E esta é um bónus, uma excelente música numa versão A Capella que destaca as magnifícas vozes, e também acenta bem neste dia.

KLAUS NOMI - "Cold Song"

Nem de propósito, esta música, a pedido da Polinonimo, ajusta-se na perfeição a este triste dia.