Como combinado, aqui fica a reportagem minimalista da expedição a Cabo Verde, Cidade da Praia, ilha de Santiago.
Dia 1 - Logo pela manhã, os oito mergulhadores (incluindo o Quincas) seguiram para o Tarrafal, onde existe um óptimo spot de mergulho. Regressaram ao final do dia, depois de verem muitos peixes. O nono elemento (eu) afadigou-se entre a piscina e o bar do hotel. Jantou-se no Quintal da Música, com música ao vivo.
Dia 2 - Novamente, os oito mergulhadores meteram-se nas viaturas, manhã cedo, e rumaram ao Tarrafal, para mais um dia de mergulho, de onde regressaram já depois do pôr-do-sol. O nono elemento também dispos de um dia cansativo, num vaivém impressionante, entre a piscina de água salgada, uma sesta retemperadora e uns gins no bar do hotel. Jantou-se no "Poeta", com uma bela vista sobre a baía e também com música ao vivo.
Dia 3 - Os mergulhadores deram o "tilt" e decidiram ir à praia. Desta vez acompanhei-os. Depois de uma bela cachupa, seguimos para a Cidade Velha e Fortaleza. O jantar foi, outra vez, no "Poeta". Uma verdadeira monotonia.
Para os fãs do mergulho, convém ler a próxima edição da revista "Dive", que publica uma reportagem a sério...
3 comentários:
Verdade, verdadinha é que não consigo distinguir quem são os merguladores e quem é o "alcoolico".
Sei, isso sim, é que na foto de conjunto está um gajo com ar "abichanado" de óculos brancos e calção vermelho.
Oh pazinho, os mergulhadores são os gajos com ar de quem anda a dar às barbatanas, a fazer bolhinhas e a ver peixinhos de aquário. O gajo que é gajo a sério, tem os calções pink (e não vermelhos, seu daltónico), que é para enganar os testas deste mundo.
Ó Manel, deve ter sido CACHUPA todo o dia...
Enviar um comentário