terça-feira, 2 de setembro de 2008

YES - "Soon", ainda Live em 2002

A pedido do nosso amigo Armando, tipo "Quando o Telefone Toca", esta excelente música. Faz lembrar os "Slow's" das festas de garagem, não é?

5 comentários:

Anónimo disse...

Posso dizer a frase?

Sinceramente ao ponto a que chegou este BLOG.........

O "gajo" se quizer fazer "meninos" que ouça o BOLERO.

HerbaZingas disse...

Yes, um espectáculo

tks Rui.

Anónimo disse...

ai menino Celsinho!!!!!...tu deves ser do pior que há...não deve existir nem um bocadinho de romantismo neste seu corpinho...quem será a pobre coitada que aguenta essa pose de "macho latino"?...faz-me pena!!!!és muito mau humorado!!!!

Anónimo disse...

Meus queridos, minhas queridas

Querem a minha opinião? É uma musiquinha a fazer-se de bonitinha. Nunca tinha ouvido. Quem são aqueles "jovens"? O queridinho rjam descobre cada coisa.
Oh bimba anónima aflita. A querida está muito irritadiça. Dá a impressão que cada vez que alguém se faz ao queridinho rjam, quer seja para lhe bater, quer seja para lhe dar mimos, a menina salta como se lhe tivessem picado o traseiro.
Passe lá pelo consultório. Fazia-lhe bem abrir-se comigo, vai ver.
Até lá, mais discrição, menina, mais discrição.

Beijinhos, beijinhos

Anónimo disse...

Tens sempre razão Claudinha!!!! Tenho uma relação de amor e ódio com o menino Rjam... mas no fim corre sempre bem...coisas da convivência...
Mas isso de passar lá no consultório...é para quando???? ADORAVA poder falar com alguém que poderia compreender as minhas dúvidas e ajudar-me nos meus conflitos…
Jinhos…