quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ZÉ ANGEJA CONTINUA A BRILHAR NO GOLFE





O NOSSO AMIGO ZÉ ANGEJA CONTINUA A BRILHAR NO GOLFE, AGORA POR TERRAS DE MACAU. VENCEU O ANNUAL MACAU BUSINESS CHARITY GOLF TOURNAMENT.

O CHEQUE DE 100 MIL HONG KONG DOLÁRES FOI PARA A CARITAS.

COMO É ÓBVIO, JÁ LHE DEI NA CABEÇA, PORQUE A MASSA PODERIA MUITO BEM TER SIDO ENCAMINHADA PARA OS "CARENCIADOS" DE LINDA-A-VELHA CITY, QUE LHE DARIAM BOM USO NA ORGANIZAÇÃO DE UM JANTAR EM MACAU.

NÃO ACHAM ???

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sei quanto é 100 mil Hong Kong dólares, mas que foste um "GRANDE URSO" foste meu MACARÉU DE OLHOS EM BICO

RJAM disse...

9.400 Euros, ao cambio de hoje!!!
Devia dar mesmo à justa para pagar o avião e o jantar (sem extras) a toda a malta de LA Velha (só os que consultam o Blog, claro).
Ó Patanisca não podias chamar um nome mais simples ao Zé Angeja (como Paneleiro, por exemplo)? É que MACARÉU quer dizer "Onda de maré que avança (rio acima) em forma de muralha depois de ter vencido a força da corrente do rio". E não estou a ver uma onda com os olhos em bico (e agora podia fazer outros trocadilhos com só com a palavra "bico" - mas fico por aqui).
Zé(Macaréu)Angeja: Agora ficas obrigado moralmente a entrar no próximo torneio que não seja de caridade (e ganhares, claro) para finalmente cumprires a tua obrigação - pagar o avião a todo o pessoal para realizar um jantar em Macau...

Anónimo disse...

RJAM: És uma verdadeira onda de maré cultural, um verdadeiro exemplo da muralha intelectual, que se estende de Linda-a-Velha até Algés de Cima. Até o interessante uso de expressões mais vernáculas como "bico" ou "paneleiro" tem um não sei quê de elevação literária, que mescla o neo-realismo com a escrita mais libertária do século XXI. Continua a ser um privilégio participar neste blog de alto gabarito.

Anónimo disse...

O comentário anterior surge como anónimo, mas por lapso. Sou eu, o Manuel Jesus...

Anónimo disse...

Desculpem lá........

Chamei ao José Angeja "MACARÉU DE OLHOS EM BICO", recebi montes de críticas mas ninguém criticou o TACADAS por não ter posto o dinheiro à disposição da malta da LAVelha para uma jantarada nem que fosse em Badajoz......... sim porque nas terras de Nuestros Hermanos há gajas muitos boas.

Fernando Bugalho disse...

Tão ò Manel,

Afinal és tu o anónimo ?