sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO JANEIRO 2009 - PARTE 1
















6 comentários:

Sal e Ervas disse...

Todas as fotos estão ótimas!!! E é com razão que tiveste dificuldade em escolhe-las Manuel...
Queria propor uma votação:
destas todas qual é a melhor????
Eu voto na da Cristina e do Herbazingas!!!!
Beijos a todos e acho que temos que fazer outra festa assim....

RJAM disse...

Ainda faltam muitas fotos, Manel.
E devias colocá-las maiores, para podermos ver todos os pormenores.
Mas eu voto na foto do Tó Ride e do Rui Bolinhas, nas Caves Toni. Que "Panisgas"...

Cris disse...

Obrigada Claudinha eu concordo contigo porque aquela coisa do Bolinhas e do Tó Ride aos beijos não me parece lá muito bem. Acho que o Herbas ficou um pouco intimidado por tirar uma foto comigo não achas Claudinha? RJAM bloqueia a entrada ao Celsinho para vir dizer asneiras daquelas não vale a pena vir. Nandinho lá estás outra vez dexa lá a performance do RJAM e vota na
minha foto vá lá!!!!!!

Anónimo disse...

É claro que eu também voto na foto da Tina e do Ervas.

E agora, amiguinhos, cadê as fotos da passagem do ano?

Sal e Ervas disse...

Boa Polinónima!!!Isso mesmo Manuel e RJAM...onde estão a da passagem de ano????

MANUEL JESUS disse...

Claudinha: Eu gosto é de festas! Vamos a isso!
Rjam: OK, passarei a colocá-las maiores.
Polinónimo: as da passagem do ano estão quase...