quinta-feira, 25 de junho de 2009

FESTA DE VERÃO 4 JULHO

Pessoal:
Convido-vos para a minha Festa de Verão no sábado, 4 de Julho, a partir das 15h00 e até de madrugada. Sólidos e líquidos assegurados, mas quem for deve fazer-se acompanhar de sobremesa ou salgadinhos.
Levem fato de banho. Como a piscina é aquecida, mesmo quem aparecer mais para a noite pode dar um mergulho.
Confirmem até 4ª feira, 1 de Julho, através de manuel.jesus@deepstep.pt ou 916622004.
É na casa da minha cunhada, na Verdizela. Mesmo local da Festa de Carnaval. Depois faço um “boneco” para quem não conhecer o caminho.
PS: Espero poder contar com o apoio do rjam para as questões de som (no jardim) e música (ritmos latinos). Ele é que ainda não sabe...

8 comentários:

RJAM disse...

Grande Manel, obrigado pelo convite. Como já te disse, infelizmente tenho outra festa marcada no mesmo dia, de uma amiga comum que se vai tornar cinquentona (eh eh).
Mas podes contar com a música, se precisares. Um abraço. E, quiçá, talvez ainda passe lá, na volta...

O toino disse...

Ainda bem que esse dito "DJ" não pode ir. Tem a mania que sabe de ritmos.....

Lá estarei e de calçãozinho todo bonitinho........olaré se não estou

MANUEL JESUS disse...

Rjam: Esperamos por ti, quiçá, na volta...
Quem é o toino? Será o Tó Vasconcelos? Não vou pôr na guest-list um gajo chamado Toino! Ai isso é que não vou.

Kaotica disse...

Manuel

Estou como o senhor meu irmão: nesse dia temos já um compromisso, marcado há que tempos (coisas da política e como tal inadiáveis, pois isto está por um fio!). Mas tenho muita pena porque os teus cunhados são uns queridos, têm uma casa linda e a festa de Carnaval foi muito agradável e divertida. Terá que ficar para a próxima, com muita pena da família Montez Pestana!

Um abraço para vocês

MANUEL JESUS disse...

OK. Estás desculpada, mas prometes que não falhas a próxima, tá bem?

anónimo panisga côr de rosa disse...

Manel, meu queriducho....
Posso ir, posso ?
Estou mortinho por ver esses belos fisicos em tanga...
Ai esses bíceps, tríceps, sei lá que mais, que delirio.
Mas o que eu vou apreciar mais são os magnificos glúteos Linda-a-Velenhenses.
Vou armar-me em "penetra" (mas que raio de palavra; lembra-me outras coisas) e vou lá estar.

Beijinhos fôfos para o meu Manelinho.

RJAM disse...

Agora ainda fiquei com mais pena de não poder ir: gostava de ver o panisga cor-de-rosa de tanga. Grande tanga!
Nota: Manel, fica atento.

MANUEL JESUS disse...

Panisga: então o gajo a quem o "portas" barrou a entrada eras tu? Achas que isso são maneiras de te apresentares em público?