sexta-feira, 21 de novembro de 2008


E esta????????
É a nova Democracia na Manuela Azeda o Leite

6 comentários:

Anónimo disse...

Estava a ver que ninguém dizia nada acerca dessa caquética e que deixavam passar este delicioso momento de política nacional. Muito bem, o blogue está a direccionar-se para o bom caminho.
Haja gajos ou gajas com "tomates" para se expressarem contra aquilo que acham que é o "desatre nacional" e contra as instituições deste país que são verdadeiramente o cancro desta sociedade......

MANUEL JESUS disse...

Oh Bolas, oh barreirinhas: ainda não me tinha apercebido de que este blog visava intervenção política. Tá mal! É certo que a senhora MFL está a ficar especialista em "lapsus linguae". Mas se vamos por aí, cadê os outros? Então e a ministra da Educação?! É porreira, pá?

Anónimo disse...

A Manela Caquética disse um disparate (é um facto), e todos os Socratesianos fazem logo uma novela. O nosso dignissimo governo tem tomado decisões e feito comentários catastróficos, e nenhum dos bloguistas comenta......cambada de Socratesianos Panascas!!!!!

Anónimo disse...

O comentário do anónimo é meu....

Anónimo disse...

Anónimo,

Esqueceste o Oliveira e Costa acusado criminalmente entre os quais burla qualificada, falsificação, branqueamento de capitais e infidelidade. Agora andam todos atras da mulher dele... a gaja é que é rica.
E o Dias Loureiro com as suas viagens a Porto Rico? É tudo boa gente....

Abre a pestana....laranjinha

Anónimo disse...

Ó filhos, deixem-se de politiquices pois os laranjinhas e os socretinos são todos iguais. Concentrem a vossa virilidade (se é que ainda têm alguma) para as vossas mulheres. E, já agora, também para as dos outros. Como eu...