domingo, 9 de novembro de 2008

Jantar do dia 7/11


Pois é pessoal, depois da festa de arromba que foi o aniversário do filho do nosso querido Fanan Carreira, eis que ainda se conseguiu arranjar "quorum" para mais um jantar de LA-Velhenses, desta vez no Sabor Mineiro, em Lisboa.

Como poucos (mas bons) responderam à convocatória, decidimos desta vez levar 2 amigas LA-Velhenses connosco, para provar a esses paneleirotes dos anónimos, que afinal em LA-Velha até há gajas boas. É só conferir na foto.

Um abraço a todos

6 comentários:

RJAM disse...

Grande Fernando. Mentiroso sou eu e não minto tanto. Como é que essas miudas estavam no jantar se, a essa hora, eu estava no Casino Estoril e elas estavam lá???

Fernando Bugalho disse...

Rjam, não sejas ciumento...
Se as raparigas resolveram aparecer no jantar que tu não foste, deve querer dizer qualquer coisa...

MANUEL JESUS disse...

Oh Bugalho: confessa lá à malta que isto é uma fotomontagem! Não sei porque te queixas do reduzido número de presentes. Cinco já dá para fazer um jogo de futebol de salão e ainda sobravam as 2 raparigas para jogar ténis...

"O Bolas" disse...

Cambada de invejosos......

Um diz que estava com uma grande carraspana, outro que tinha um jantar....... mas elas estavam lá e mais não vos conto que é para se roerem todos de inveja até ao tutano.

Já agora os telefones de contacto...... eu tenho

Anónimo disse...

Que cambada de canastrões, já só lá vão com fotomontagens....estes é que são os ditos "Machos de Linda a Velha", fosga-se, que cambada de panascas!!!!!!!!

MANUEL JESUS disse...

Oh anónimo: os verdadeiros machos faltaram ao jantar... Não tomes a árvore pela floresta... Tira os sapatos altos e o cinto de ligas e depois falamos.