sábado, 14 de março de 2009

2009 / Festa de Carnaval
















14 comentários:

Sal e Ervas disse...

Socorro!!! Cristininha!!!que perna branca é essa do Montez!!!????

MANUEL JESUS disse...

Pois é, que tal uma ida à praia???

Fernando Bugalho disse...

Já tenho visto gajas com pernas piores...

Cris disse...

Claudinha não estou a entender ainda não tinhas visto a brancura da pernoca do Rui?
Manel tu estás em todas o Rui de perna à mostra e lá vais tu o Rui a mandar beijos e lá estás tu...
Obrigada Nandinho por me defenderes eu tinha as luvas sempre pronta para a acção...

Sal e Ervas disse...

Cris...é que quando a gente...pronto...tá escuuuuuuuro!!!!!

Fernando Bugalho disse...

Ai está escuro ?
Quer dizer que aquelas histórias de sexo desenfreado na praia, em tardes de verão em plena Costa da Caparica, que vocês contam, é tudo mentira ?
Espera, já sei, é que como é no Verão, ele já tem a pernoca bem bronzeadinha, não é ?

E aquelas na neve ? E dentro da piscina ?

Anónimo disse...

Nandinho não sejas desbocado esses segredos de alcova não devem ser partilhados assim na praço publica...

RJAM disse...

Ó Cris, essa das pernas boas é só para despistar o pessoal ... já viste onde tinhas a mão? Infelizmente, na altura, não dei por nada ... e estavas sem luvas!

RJAM disse...

E já viram a foto de grupo que tem o Marroquino pedófilo?

Anónimo disse...

RJAM se eu tinha a mão nalguma coisa que não devia não senti nada estará vazio???????

RJAM disse...

Ó Cris ainda não está vazio, apenas estava em descanso (em "stand-by"). Será que, de tanto usar luvas, andas a perder a sensibilidade nas mãos?

Sal e Ervas disse...

Bem...essa é que essa...então o Fernandinho não sabe guardar segredo!!!!!

Quando lhe contamos isso era pra ver se tu te animavas e dava a volta na sua vida...não para pores no jornal!!!

Anónimo disse...

Eu acho que isto é que anima um blogue as bocas voam de mão em mão Nandinho se for precuiso dou-te um ponto na lingua... RJAM peço muita desculpa mas deve ser do tamanho do meu dedo mindinho porque nao notei nada... as luvas não fazem perder a sensibilidade népias...

RJAM disse...

Cris, já percebi porque os homens fugiam de ti na festa ... com um dedo mindinho de 30 cm faço ideia quanto mede o teu dedo indicador!!!
E deixa lá a lingua do Nandinho, coitado, não lhe dês cabo da sua sexualidade.