quinta-feira, 12 de março de 2009

FESTA DE CARNAVAL 2009
















14 comentários:

Unknown disse...

Fantástico baile de máscaras! Quem tirou tantas fotos maravilhosas? Acho que em breve vou incluir as minhas. Mas não estão melhores que muitas destas. Excelente colheita fotográfica... e não só!

MANUEL JESUS disse...

Estas foram tiradas por mim, aliás, pelo Zorro, aliás, Don Diego de La Vega, mas em versão mais foleira.
Como o Silver e o Tonto se baldaram à festa, e a espada com que costumo fazer os conhecidos "Z" ficou na casa de penhores, sobrou tempo para armar ao paparazzo.
O certo é que o pessoal se esmerou na caracterização!
E consta também que alguns não escaparam ao toque rectal...
Venham de lá mais fotos!

Cris disse...

Negativo Manel não sei porquê mas toda a gente fugia de mim as luvas estão boas para lavar a loiça ou para a Claudinha preparar alimentos para a Bimbi...

Anónimo disse...

Sim senhor, big party, grandes máscaras, ou não!
E tu Querido Vitela, o Cacete, estavas de Zorro gay?

Unknown disse...

Estava a ver que ninguém reparava que o Zorro era gay - sem bigodaço, cheio dos folhinhos... será que quer entrar para o lobby gay e fazer-se à vida???

ó Cris

Não me digas que até este Zorro rejeitou a ideia do toque... se calhar gosta mais que lhe dêem chutos!

amigo polinómino

Foi de facto uma grande festarola: faltaram lá uns cromos, o que foi pena, mas os que lá estiveram fizeram as vezes!

Cris disse...

Não há duvida que as damas têm uma capacidade de observação nata Polinónimo acertaste em cheio aqueles folharecos deixam muito a desejar... Paula tens razão agora percebo porque ele andou o tempo todo a fugir de mim...Então Manel alcunha queridinha...o que tens a dizer em tua defesa...

RJAM disse...

Sim, boas fotos e desta vez grandes (mas ainda podem ser maiores Manel).
Não Cris, nem toda a gente fugia de ti (só os homens). Pudera sempre com o dedo espetado...
E tu Policlinica, foste convidada e não apareceste - está mal. Mas tens razão o Manel estava um "Gayzorro" ... acho que houve pelo menos uma vez que ele fugiu exactamente na direcção do dedo da Cris(enganou-se, coitado).

Cris disse...

Já repararam na mãozinha na anca do Manel?? RJAM que bela perna que pena na altura não ter observado melhor... E tu ó Policlinica (apoiado Rui) só mandas bocas mas dares a cara nem pó... se não tens cuidado o próximo toque é teu.

Sal e Ervas disse...

Muito bem malta!!!

Manuel .. mais uma vez te esmeraste nas fotos...assim como a Paula e o Rjam...(algumas dele fui eu quem tirou!!!!)

Concordando com a Polinônima Policlinica o fatinho do Zorro tava assim um bocado para o panisgas...rsrsrsr...mas ficou lindo e assentou muito bem nas suas curvas...vê-se nas inúmeras fotos onde o nosso Don Diego depois da gripe aparece agarrado aos mais diversos homens...incluindo o Franciscano que a principio deveria ser casto!!!!
As cabeleiras e os fatos estavam o máximo...a comida maravilhosa...os anfitriões foram impecáveis e eu diverti-me a grande!!!
A festa estava óptima...e repetindo a Cris...só perdeu que não foi!!!!!
Jinhos !!!!

MANUEL JESUS disse...

Face aos ataques ignominiosos de que estou a ser alvo, tenho a dizer em minha defesa o seguinte:

1 - A defesa não é fácil, porque me pus muito a jeito (tipo centrais do Benfica, que são um passador do caneco).

2 - Não há nenhum zorro na vasta história da BD e do cinema que não seja gay? Um gajo que passa a vida a gritar "ayooo silver", que tem por melhor amigo um tonto e cujo hobby é "desenhar" Z's nas camisas dos outros gajos é homem?

3 - Considerando o item anterior, estão devidamente explicados os folhinhos e a mão na anca. Isto significa um elevado profissionalismo do HOMEM por detrás da máscara, que levou a representação até aos mais ínfimos detalhes (ao contrário da Cris, que, ela própria confessa, não conseguiu registar um único toque rectal, demonstrando uma enorme falta de profissionalismo).

4 - Apareço agarrado aos mais diversos homens, porque as mulheres que estavam na festa não me ligaram nenhuma. Não percebi porquê. Os gays costumam andar muito bem acompanhados... não sendo assim, decidi que, afinal, já não quero ser gay (calma, isto não é uma sensacional revelação, estou apenas a informar que me vou mascarar de outra coisa qualquer no carnaval de 2010). Esta falta de atracção por parte do sexo oposto estará relacionada com o esquecimento do florete? Será que as gajas adoram os gays por causa do florete? Será o florete uma peça essencial na problemática gay? Fui reler as várias notícias publicadas recentemente sobre os casamentos gay e não identifiquei qualquer referência a floretes. Mistério!!!

5 - Ao menos eu dou o corpo ao manifesto. Não faço como a poliglande (perdão, polinónimo), que é só bocas mas baldou-se à festa, como muito disseram o rjam e a cris. Sai mas é do armário oh rica!

6- E eu era o único mascarado de gay? Cadê os outros? Havia lá algum gajo vestido à homem? E as gajas? Estavam ou não estavam todas com um ar assim a atirar para o lésbico? Para não me lixarem mais, informo que, no carnaval de 2010, irei mascarado de angelina jolie. Será garantido que vou ter mais sucesso no target feminino...

E aqui ficou a minha defesa possível (parece mais o Ricardo a sair às bolas altas, é verdade).

CLAUDINHA: O teu último comentário foi inspirado numa reportagem da secção de eventos sociais de alguma revista do segmento gay-lésbico-transsexual? Cuidado com essas leituras, minha amiga!

Sal e Ervas disse...

Manuel!!! Tens razão...meu ultimo comentário foi um bocado assim...fútil...admito... quis ser simpática mas fiquei piegas!!!!
É assim...ficaste um bocado chateado com a nossa brincadeirinha...falei que estavas assim "abichanado" mas foi com carinho...sem intenção de ferir os seus sentimentos...nem os seus folhos todos...Mas dai a dizer que as gajas estavam todas parecidas com fufas!!!!???? Isso foi mesmo uma afronta a toda a preparação que fizemos!!!! Exijo que me peça desculpas!!!
Ah!!!! Desde já aprovo o seu fato de "Priscila do Deserto" para 2010...
jinho

Cris disse...

Manel ou devo dizer gay zorro?

Ponto 1 - As gajas não estavam nada lésbicas pelo menos de todas as que fui observando não me pareceu que existisse uma sequer e olha que eu tenho o olho apurado para as reconhecer agora quanto a eles já não digo nada, aquele frade a dar beijos ao Zorro...

Ponto 2 - Falta de profissionalismo o cacete não tenho culpa que os machos da nossa terra se armem em prima donas quando se fala em determinados assuntos mas depois é vê-los a correr para o médico e põem-se a jeito.

Ponto 3 - Manel tu de Angelina Jolie tens que começar já a injectar silicone nas beiças para conseguires ficar parecido, botox não recomendo pois parece que aquilo ultimamente tem dado alguns problemas graves e é chato...

Ponto 4 - Manel tu tens mesmo jeito para fazer fotos parabens. Quando começas o próximo romance? Já estamos na Primavera (está quase quase a entrar) e é altura de mais histórias.
Além disso havia uma promessa das gajas irem ao próximo jantar (Janeiro) e népias vocês são terriveis. Se isso acontecer pode ser que nessa altura a Policlinica dê a cara.

MANUEL JESUS disse...

CLAUDINHA: Pronto, pá, desculpa!
CRIS: Jantar com gajas?! E as gajas estão à espera que sejam os gajos a organizar?! E as gajas fazem o quê? Ficam sentadas à espera? Organizem-se! A próxima novela vai surgir na Primavera...

RJAM disse...

Em 2010 se o Manel for de Angelina Jolie, eu vou de Sharon Stone. E até faço aquele truque do cruzamento das pernas, como no filme.