sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cantinho da Poesia - 2º Arremesso

Depois de abrir as hostilidades poéticas... passo á invasão com mais uma... espero que não vomitem...


"Melar-te"

Quero melar-te!
Cobrir-te de rebuçado
Beijos doces sem amargo!
Sei-te dona do açucar
Melaço no regaço
Doçura na formosura
Deixa-me saborear-te
Candidamente
Perdidamente
Deixa-me virar diabético
Por tua causa!
Quero-te!
De beijo aberto
De corpo incerto
Num frenesim
Chamando por mim!
Quero-te de olhos nos olhos
Ofegante... delirante
Aborver-te... sofregamente
Entregar-te o prazer
Numa taça em forma de lábios,
Cor de sangue
E em fogo!
Como arde o meu corpo
Como perco o controlo!
Fico sem tino
Num desatino
Só de te imaginar
Só de sonhar
Te ter sem parar
Em ti mergulhar
Dançar em teu umbigo
Uma dança premente
E inconsequente!
Diva de alma
Senhora da chama
Que me queima
Que me derrete
Sou caramelo derretido
Escorrendo por teus labios
Sou um sonho já perdido
Por um amor, sem passos sábios!
Corro para ti
Como se fosse o fim
E se o mundo amanhã terminasse
Não sei porque tem que ser assim
Se já encontrei meu destino
Porque tudo que é sonho
Tem de ter um acordar?
Se em ti quero mergulhar
Que seja para me afogar!
Se um dia acabar...
Para quê querer amar?
Essa é a maldição
Reservada aos mortais
Que ousaram algum dia
Uma Deusa assim, beijar!
E imaginar conseguir
Provar seu sabor
Sem enlouquecer...
Só de pensar te perder...


Zef - Mirror Man

3 comentários:

RJAM disse...

Boa ZEF. Também já conheci mulheres assim...

Anónimo disse...

apesar de engenheiro sempre és romantico sr. Rjam...

MANUEL JESUS disse...

Ai se eu não tivesse problemas com os níveis de glicémia...