terça-feira, 1 de julho de 2008

JANTAR "JACÓ" EM LINDA-A-VELHA 27JUN08 - PARTE 2






4 comentários:

Anónimo disse...

Manel, já ando há uns dias para comentar este teu novo look, será que estás a ir pelo mesmo caminho que o Herman José, será que te estás a candidatar para o casting do "Canta Comigo".... por amor de Deus, as coisas que um homem faz para aparecer. Daqui a uns tempos estou a ver-te pôr silicone no rabo como a Merche Romero.

Anónimo disse...

Nós, os mestres, apesar de toda a modéstia que nos caracteriza, temos sempre uma pontinha de vaidade quando vemos uma Escola a ser criada. Agora já outros se arrogam “Vomidrine” e muitos outros surgirão. E porquê? Porque sim. Porque a verdade está a passar por aqui.
Bom, voltemos à terra, o discípulo que assinou como “Vomidrine” tem uma obsessão pela Merche Romero, coisa que me parece mais do “anónimo” do que de outro qualquer. Será que estou longe da verdade? Quem sabe…
Agora se esse pederasta cónego Manuel tem um look novo, eu não sei de nada nem é coisa que me interesse. Um pederasta é um pederasta, independentemente dos disfarces que utiliza.

Vá, vá, evitem usurpar personalidades que isso é merdoso. F…-se!

Anónimo disse...

Que apareçam falsos vomidrines, não me incomoda nada, mas agora que queiram os direitos de autor da MINHA Merche Romero, NAAOOOOO! Vá lá organizem-se, a gaja é minha e não dou a ninguém, até porque ela ainda tem que fazer uma cena com o JC.....
VOMIDRINE: Não te ficou nada bem estares a acusar o anónimo..há que manter o nível de qualidade do blog. Axandra-te!!!!

MANUEL JESUS disse...

Conseguiram mesmo baralhar-me e já não sei quem é quem... Até logo!